quarta-feira, 8 de junho de 2011





Agora vou relatar sobre o Azeitona :
Sem poder viver sem um fusca , comprei um 72 verde no bairro guaruja , estava com os paralamas dianteiros trocados pelos modernos,não me recordo de quem me comentou que no ferro velho do cabo Arlindo tinha um fusca 71 com os paralamas originais bem inteiros.
Pois bem fui la ver os paralamas , mas quando vi aquele fuca 1972 azul diamante ,placa amarela completo e muito original , não tive dúvida comprei ele inteiro , e no outro dia vendi o fusca verde para meu colega de trabalho.
Como este fusca estava em baixa e era placa amarela do parana e o antigo dono ja havia falecido. Comprei um fusca 1971 verde em estado razoável de péssimo , mas tinha os documentos ou quase a procuração tava uma novela e era placa de imbé, então fui até imbé procurar o proprietário que constava nos documentos, sorte minha achei ele e combinei de voltar outro dia para ele fazer uma procuração para min.
Passei ele para meu nome e comecei a reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário